Voltar Publicada em 21/08/2020

Fatalidade BR 429- Automóvel bate de frente com caminhão e motorista morre na hora próximo ao km 75 em São Francisco do Guaporé.


Um grave acidente aconteceu na noite desta quinta-feira (20), vitimou fatalmente o motorista Reinaldo Fernandes da Silva de 48 anos morador de São Francisco do Guaporé.

 

O acidente aconteceu por volta das 20h, na BR 429 no Km 75 em São Francisco envolvendo um automóvel e um caminhão baú. Ainda não se sabe as circunstâncias que deram origem ao acidente.

 

Segundo informações do condutor do caminhão Pedro da Anunciação de 58 anos, este trafegava sentido a cidade de São Francisco, quando avistou o automóvel Fiesta que transitava em sentido contrário, momento que o automóvel invadiu a contramão da pista, mesmo com sinal de luz e tirado fora da pista, o caminhoneiro não conseguiu evitar que automóvel batesse de frente com seu veículo.

 

O motorista teve morte instantânea. O condutor do caminhão não sofreu ferimentos.

 

A Polícia Militar esteve no local para controle do trânsito até a chegada da Perícia técnica e dos bombeiros para retirado do corpo da vítima presa às ferragens.

 

Matéria: www.rotacomando.com.br