Voltar Publicada em 01/02/2021

Colisão entre carro e moto deixa casal ferido em São Francisco do Guaporé


A passageira de uma motocicleta ficou gravemente ferida após o veículo que a mesma ocupava atingiu um veículo oficial do governo de Rondônia, no cruzamento da Avenida Tancredo Neves com a Rua Princesa Isabel, no Centro, em São Francisco do Guaporé/RO.

 

O fato aconteceu por volta das 16h30 desta segunda-feira feira (01). A vítima identificada por Maria Firme Bento de Siqueira  foi socorrida por uma ambulância e levada para o Hospital Regional.

 

Segundo informações, o veículo oficial conduzido por Anael Ferreira Bastos trafegava pela Avenida e ao tentar realizar conversão a esquerda foi atingido pela motocicleta conduzida por Fernando de Souza Lustosa que trafegava pela preferencial da Tancredo Neves.

 

A vítima Maria Firme apresenta lesões graves na região da cabeça e partes do corpo, já o condutor da motocicleta apresenta lesões na região do tórax, perna e braços.

 

A Polícia Militar foi acionada, constatando o envolvimento de um veículo oficial, onde compareceu a Perícia  Técnica para apurar as causas do acidente e em seguida registrado a  Boletim de Ocorrência de Acidentes de Trânsito (BOAT).

 

 

Matéria: www.rotacomando.com.br