Voltar Publicada em 04/12/2021

Colisão entre motocicletas deixa dois mortos e um ferido na BR 364


Um grave acidente de trânsito, envolvendo duas motocicletas, ocorrido na início da manhã deste sábado (04), na BR-364, Km 429, em um trecho conhecido como “Curva dos Noivos”, deixou dois mortos e um gravemente ferido.

Segundo informações, o condutor da Honda NXR Bros seguia sentido Jaru, quando o condutor da Yamaha XTZ Lander 250, que seguia sentido a Ariquemes, com um amigo na garupa, teria invadido a pista contrária na curva, havendo a colisão frontal entre as duas motocicletas.

O condutor da Bros foi identificado como Ryquelme Oliveira Camilo, que trabalha em um supermercado como auxiliar de depósito e completaria 20 anos no final deste mês. veio a óbito no local, já o condutor da Lander ainda foi socorrido em estado grave ao Hospital Municipal de Jaru, mas acabou não resistindo e também faleceu. O garupa da Lander também foi socorrido ao HM gravemente ferido.

A vítima que faleceu a caminho do hospital reside em Palmares do Oeste, distrito do município de Theobroma.

As polícias Rodoviária Federal e Militar também foram acionados para realizarem os trabalhos de praxe. O corpo da vítima foi liberado para ser removido pela Funerária Cristo Rei.

 

Fonte: Anoticiamais