Voltar Publicada em 27/11/2019

11° Batalhão da Polícia Militar realiza formatura alusiva ao 44° aniversário da PMRO.


O 11ª Batalhão de Polícia Militar realizou na manhã desta terça-feira (26) de novembro, na sede do batalhão, em São Miguel do Guaporé, a solenidade em comemoração aos 44 anos da PMRO. A cerimônia foi presidida pela Comandante do Batalhão Major PM Vanilce.

 

A Solenidade iniciou-se por volta das 08h com a Canção da Polícia Militar de Rondônia e em seguida foram proferidas as leituras das Notas do Comando do Exmo. S.r. Comandante Geral da PMRO alusivas aos 44 anos da Polícia Militar e ecoam nos 52 municípios do Estado de Rondônia que carrega consigo adjetivos como valorosa, intrépida, impávida através de seus serviços prestados a sociedade, destacando como uma polícia de caraterísticas inovadoras e revolucionária em atuação para coibição de crimes, e assim transmitir a sensação de segurança a todo sociedade rondôniense.

 

Durante a cerimônia foram realizadas as entregas das Medalhas forte Príncipe a comandante, MAJ PM Vanilce e aos policiais 1° SGT PM Renato, 2° SGT Kovalchuk e 2° SGT PM Marcio. As condecorações são uma forma de reconhecer e enaltecer o trabalho dos policiais que se demostram ao comprometimento com a instituição e de toda segurança pública.

 

Matéria: www.rotacomando.com.br