Voltar Publicada em 00/00/0000

Vereador Geferson agradece Deputado Laerte Gomes pela emenda parlamentar da piscina terapêutica a APAE em São Francisco do Guaporé/RO.


O Vereador Geferson dos Santos agradece a emenda parlamentar a APAE de São Francisco recurso destinado pelo Deputado Laerte Gomes no valor de R$60.000 ( sessenta mi reais). A emenda foi destinada para construção de uma piscina terapêutica.

 

Esta emenda é fruto de tudo o que temos plantado em nossa cidade, independentemente de partido político sempre lutei pela política pública a arte de servir uma comunidade, buscando o melhor para a nossa amada cidade, esse e mais um recursos extra que veio para abençoar a APAE e toda a comunidade de São Francisco do Guaporé.

 

Agradeço ao Deputado Laerte Gomes, obrigado pelo reconhecimento a região da BR 429 e por estar semeando também em nossa cidade, continuaremos com essa parceria junto ao deputado Laerte Gomes buscando mais recursos para o município e em breve teremos mais ótimas notícias para São Francisco," afirmou o Vereador Geferson dos Santos.

Fonte: RotaComando.com.br