Voltar Publicada em 08/08/2020

Tinoco e Jaime do Mercado: Em tempos difíceis, as escolhas garantiram o melhor futuro para o município


Estamos em tempos de grandes dificuldades e mudanças no cenário político administrativo dos municípios. Estamos passando no por um momento de incertezas administrativas devido o covid19, não é possível domencionar a médio e longo prazo o impacto orçamentário e financeiro que gere a coisa pública. Desta forma mudanças administrativas nestas eleições 2020 de prefeitos e vereadores podem mudar o futuro de muitos municípios.

 

Um destaque para esta difícil decisão, encontramos no município de São Francisco do Guaporé. Onde a prefeita Lebrinha, que já foi reeleita em 2016, não pode se lançar para mais um mandato, onde detêm mais de 70% de aceitação da população. Trazendo a população a proposta de continuidade de sua administração, a prefeita faz o pré-lançamento ao cargo de pré-candidato prefeito, o seu atual secretário de obras Alcino Bilac (Tinoco) e também mantendo seu atual vice Jaime do Mercado, como vice na dupla sucessória.

 

Tinoco como é conhecido, por estar a 7 anos a frente da Secretaria de Obras, demonstrou qualificação e aptidão para dar continuidade ao crescimento acelerado que São Francisco acertou desde 2013. Tinoco é funcionário estadual a mais de 25 anos, passou ao quadro federal recentemente, já ocupou varias funções de chefia e direção de órgãos estaduais e municipais, nunca maculou sua historia por desvio de função, corrupção ou qualquer outra infração administrativa, e agora assume a responsabilidade de dar continuidade a melhor gestão administrativa do estado, que promoveu São Francisco d Guaporé a evolução de 20 anos em apenas 7 anos, assume em sua pré campanha um município a frente sua tempo, com infraestrutura moderna e tecnológica, escolas e postos de saúde com qualidade não encontrada na rede particular. Mais de 1.300 km de estradas vicinais, que o mesmo conhece bem e ele mesmo com sua equipe vem melhorando e mantendo com alta qualidade de trafegabilidade neste últimos 7 anos, com 2 patrolamento ao ano, substituição de pontes de pequena proporção por tubos ármicos, cascalhamento e escoamento de águas, realizando a abertura de novas estradas que transformaram a realidade de povoados como Porto Murtinho e suas vicinais.

 

Ciente e compromissado com a responsabilidade de dar continuidade ao acelerado melhoramento e crescimento do município de São Francisco do Guaporé, seu Tinoco e Jaime contam com apoio partidário e administrativos da prefeita Lebrinha, deputado estadual Lebrão e Luizinho Goebel, deputado Federal Lucio Moquine, em aliança com os senadores Marcos Rogério e Confúcio Moura, braços fortes que garantem e continuaram garantindo recursos e investimentos para infraestrutura e outras áreas da coisa pública.

 

Para quem mora e conhece São Francisco do Guaporé, avaliando estes últimos 7 anos, não terá dificuldades em definir suas escolhas.

 

Vamos esperar pelos pré-adversários e adversários políticos, segundo o pré candidato Tinoco o melhor político não o melhor para um só, é o melhor para todos .