Voltar Publicada em 07/05/2022

Sargento Jean César confirma pré-candidatura a Deputado Federal por Rondônia


O clima eleitoral para o pleito do ano de 2022 esquenta e toma cada vez mais forma com a proximidade das Eleições Gerais no Brasil. 

A novidade vem de Ji-Paraná para o estado de Rondônia, trata-se do Sargento PM Jean César, pré-candidato ao cargo de deputado federal. 

Jean César disse "estar preparado, pronto para representar o Estado de Rondônia no Parlamento Federal." Ressaltou ainda que "os municípios dependem muito do apoio de um deputado federal,  para conseguir verbas que possibilitem melhorias de grandes proporções no crescimento e desenvolvimento destes." 

Mas também pretende acompanhar de perto a tramitação e propositura de Leis. 

Jean César tem uma  vida dedicada ao trabalho, sempre defendendo os interesses de todos os cidadãos, sem qualquer distinção, e como militar sempre vem defendendo e servindo toda a comunidade de Ji-Paraná com muita responsabilidade. 

"A pré-candidatura é nada mais do que consequência daquilo que venho fazendo”, completou. 

O pré-candidato disse sentir gratidão pelo apoio que vem recebendo das pessoas que têm dialogado sobre a busca por uma vaga na Câmara Federal. Segundo ele, o incentivo tem servido como combustível para seguir com seus ideais. 

"Com o apoio que tenho recebido, só tenho a agradecer a Deus e a essas pessoas. Que possamos fazer jus a essa manifestação, pois isso é importante para continuarmos trabalhando, lutando e fazendo nossa parte”, finalizou Jean César.