Voltar Publicada em 25/06/2018

Prefeitos assinam convênio de R$ 150 milhões da bancada federal para maquinários


Prefeitos compareceram em evento na capital, para celebração de um histórico convênio com os parlamentares da Bancada Federal e o Governo de Rondônia, para o recebimento de 1.553 maquinários, como retroescavadeira, caminhão caçamba, tratores e moto-niveladoras. Os recursos para aquisição da patrulha mecanizada foram alocados pela emenda coletiva dos oito deputados federais e três senadores por Rondônia, e somam R$ 150 milhões pagos de uma só vez.

 

A assinatura dos convênios ocorreu na manhã desta sexta-feira (08), em Porto Velho, com a presença do Governador Daniel Pereira, do Presidente da Assembleia Legislativa, deputado estadual Maurão de Carvalho, dos membros da Bancada Federal e gestores municipais.

 

O Presidente da Associação Rondoniense de Municípios – AROM, Prefeito de Cerejeiras, Airton Gomes, discursou no evento destacando a importância dos investimentos no setor produtivo rural, que é uma forte vocação do estado de Rondônia. O municipalista parabenizou os parlamentares federais pela destinação histórica dos recursos e entrega dos equipamentos diretamente aos 52 municípios.



 

Assessoria AROM