Voltar Publicada em 04/01/2019

Geferson toma posse como novo presidente da Câmara de Vereadores de São Francisco do Guaporé


Tomou posse na amanhã desta terça-feira (01 de janeiro de 2019), o novo presidente da Câmara de Vereadores de São Francisco do Guaporé, Geferson dos Santos (PTB). O parlamentar deve permanecer no comando do Legislativo municipal até o fim de 2020.


Aos 37 anos de idade, Geferson dos Santos ocupa a Presidência da Câmara Municipal no seu segundo mandato como vereador. Ele substitui Milton de Jesus (PDT), de 49 anos, que ocupava o cargo desde 2017. 


A cerimônia de posse foi realizada no Plenário DER Federal Ulisses Guimarães (Câmara Municipal), na presença dos vereadores, da prefeita Gislaine Lebrinha (MDB), Ângelo Lebrinho, representando o deputado Lebrão (MDB), que esteve em Porto Velho, na posse do novo Governador de Rondônia, Marcos Rocha (PSL).


Mesa diretora


Presidente: Geferson dos Santos (PTB) - 1º vice-presidente: Milton de Jesus (PDT) -  2º vice-presidente: Hermes Bordignon (PP) - 1º secretário: Elias Andrade de Lima (PSD) - 2º secretário: Braz Carlos Correia (PV) - 3º Secretário: Gelasio Cardoso Leal (PSB).


Geferson fica em terceiro lugar na linha de sucessão para a prefeitura, atrás da prefeitura Gislaine Lebrinha e vice-prefeito Jaime. Ele assume o lugar, durante viagens ou eventuais ausências dos dois.

 

Fonte: Jornal Correio do Vale

Fotos: Agnielde B. Adorno