Voltar Publicada em 29/04/2018

Costa Marques já recebeu mais de três milhões de emenda do deputado Lebrão


O município de Costa Marques é cortado de estradas vicinais que abrange um total de aproximadamente 1.300/quilômetros


O prefeito do município de Costa Marques (RO), Wagner Miranda o Mirandão, tem seus motivos para estar otimista quanto a realização de um bom trabalho a partir deste mês de maio no setor rural daquele município, devido o fim do período chuvoso.

 

Mirandão tem recebido grande apoio do deputado Lebrão, e segundo o prefeito, o parlamentar já destinou de suas emendas para ajudar a administração em varias secretarias, a soma de mais de R$ 3.000.000,00 (três milhões de reais), entre 2017 e 2018, sendo boa parte deste dinheiro para patrolamento e manutenção de pontes e bueiros.

 

O município de Costa Marques é cortado de estradas vicinais que abrange um total de aproximadamente 1.300/quilômetros em todo o município, com dois distritos, São Domingos do Guaporé e Forte Príncipe, além de várias comunidades. “Pegamos um município atolado em dividas e graças a Deus conseguimos com muito sacrifício negociar com os órgãos credores, para que pudéssemos receber emendas federais e estaduais, e assim estamos dando seguimento nos nossos trabalhos. Só me resta agradecer antecipadamente nosso deputado Lebrão, pelo carinho que tem tido pelo o povo de Costa Marques, e estaremos cumprindo o dever de casa, fazendo as benfeitorias destas verbas não só na secretaria de obra, mas nas demais, conforme foram destinadas as emendas parlamentares”. Concluiu Mirandão.   

 

 

Fonte: Assessoria