Voltar Publicada em 28/09/2018

Coronel CHARLON, candidato a governador e seu vice Coronel ALEXANDRE vista São Francisco do Guaporé e fala sobre suas propostas


Sou o Coronel ALEXANDRE da Polícia Militar do Estado de Rondônia, concorrendo ao cargo de VICE GOVERNADOR juntamente com o Coronel CHARLON candidato a GOVERNADOR pelo partido PRTB com o NÚMERO 28. Ao longo de 27 anos na Polícia Militar sempre administramos os mínimos recursos para a segurança pública do nosso Estado, mas, mesmo de forma mínima de condições de trabalho, jamais nos curvamos diante da marginalidade e dos criminosos. Somos candidato ao GOVERNO DO ESTADO DE RONDÔNIA para moralizar a política suja que está instalada em Rondônia! Sempre os mesmos vêm candidatos, mentem para nossa população, e quando são eleitos fazem uma administração CORRUPTA e que lesam os cofres públicos, deixando a população necessitada das políticas públicas que precisam, em especial a SEGURANÇA, A SAÚDE, A EDUCAÇÃO E A AGRICULTURA.

 

Temos a convicção de que a política do faz de conta é ilusória e não traz os benefícios para nossa gente, bastando perceber que a violência está matando e roubando nossas pessoas, a educação está caótica e a saúde pede socorro! Não há mais plano de governo, o que estão fazendo há anos é somente PLANO DE PODER! Por isso estamos concorrendo o governo para a moralização! Por isso são dois coronéis de polícia, para não ter brecha alguma para a corrupção. Somos administradores públicos por excelência e policiais de carreira e não políticos de carreira! Não temos fundo partidário por que não aceitamos fazer campanha política com DINHEIRO PÚBLICO!

 

Conosco os criminosos terão o tratamento que merecem e terão que trabalhar nos presídios. Conosco as escolas da rede estadual terão segurança, uma vez que nossos jovens não estão mais respeitando os nossos mestres em sala de aula. Sim terá muita DISCIPLINA nas escolas. Escola é lugar de aprender e ensinar, não lugar de criminalidade e desrespeito! Seremos duros contra os criminosos que rondam nossas escolas.

 

No eixo da BR 429, os municípios como o de São Francisco do Guaporé não é diferente, aqui também há muito sofrimento da população. A 429 também terá a atenção devida, uma vez que o governo é para todo o Estado e onde tem pessoas precisando, nosso governo se fará presente.

 

As mulheres terão atenção especial e mandaremos aqueles marginais que batem nas mulheres para a CADEIA! Homem tem respeitar a mulher, se não, daremos o tratamento que esses covardes merecem. Patrulha MARIA DA PENHA e Delegadas só pra proteger nossas mulheres e defende-las desses canalhas!

 

Muitos compromissos, mas o principal deles é de enfrentar, DE FRENTE, a corrupção, os marginais de terno e gravata (que são os piores) terão um          

NÃO em nossa administração. Os contratos públicos serão auditados e onde tiver corrupção e ratos vestidos de gente, daremos o veneno para que nunca mais venham a enganar nossa população.

 

Apoiamos para presidente JAIR MESSIAS BOLSONARO. Sim, somos bolsonaristas pela postura que tem de enfrentamento aos poderosos, uma vez que o GENERAL MOURÃO, que é vice presidente de Bolsonaro, é de nosso partido. É sangue puro na administração do Estado. É intolerância contra a corrupção e DISCIPLINA com aquilo que pertence aos outros.

 

Nas eleições não perca seu voto, vote na mudança e a mudança é CORONEL CHARLON GOVERNADOR e CORONEL ALEXANDRE VICE GOVERNADOR com o NÚMERO 28, pois, somente assim é possível mudar.

 

Estamos em nosso facebook nas páginas CORONEL CHARLON GOVERNADOR ou CORONEL ALEXANDRE VICE GOVERNADOR. Faça-nos uma visita e saiba mais sobre os nossos compromissos.

 

COM DISCIPLINA E RESPEITO É POSSÍVEL MUDAR! 28 NELES!

 

 

Fonte: Assessoria