Voltar Publicada em 09/07/2020

Conheça a Biografia do pré candidato a Vereador no município de São Francisco do Guaporé, Procópio da Proseg.


Roshine Procópio da Silva, mais conhecido por PROCÓPIO, é filho de Joaquim Procópio da Silva e Rosilda Alves Oliveira da Silva, natural de Rolim de Moura, noivo de Vanessa Mota, pai de Enzo e Heitor Gabriel, tem 36 anos e reside em São Francisco do Guaporé desde 2005. Tem o Ensino Médio completo e curso profissionalizante na área de Técnico em Agropecuária.

 

 

 

 

Atuou em São Francisco como Extensionista Rural na Cooperativa Milênio ( 2005-2007 ), foi Fiscal do CREA/RO ( 2007-2008 ), foi Fiscal Agropecuário na IDARON ( 2008-2009 ) e atualmente Policial Penal ( desde 2009 ), durante este período ao qual esteve como servidor público, também atuou na iniciativa privada fundando a empresa Billy Dog Pet Shop de 2012 à 2016 e atualmente é sócio proprietário da empresa PROSEG SEGURANÇA ELETRÔNICA de 2016 até os dias atuais.

 


Como morador de São Francisco do Guaporé há mais de 15 anos, Procópio conhece bem a necessidade do nosso município, seja na área urbana ou rural, no setor público ou privado.


Procópio esteve à frente ano passado (2019), juntamente com a ajuda de vários amigos e amigas no movimento em prol da permanência da Casa de Detenção aqui em São Francisco do Guaporé, no qual, GRAÇAS a DEUS, ao apoio político e a força da população que entendeu a importância da causa, obteve êxito, beneficiando assim os reeducandos e seus familiares, a sociedade de um modo geral e os servidores que há anos estão estabelecidos aqui em São Francisco do Guaporé.

 


Após anos de trabalhos prestados ao nosso município e atendendo ao anseio de amigos e familiares resolveu aceitar o GRANDE DESAFIO e colocar seu nome à apreciação como pré candidato a vereador.