Voltar Publicada em 28/07/2020

A pedido do vereador Jair PM, deputado Lebrão destina emenda de 300mil para Associação de Agricultores e Piscicultores em Alvorada do Oeste


O deputado estadual José Lebrão (MDB), anunciou neste final de semana que já foi assinado o termo do convênio do empenho para a AAPA – Associação dos Agricultores e Piscicultores de Alvorada do Oeste, da 8ª linha no km 08, no valor de R$ 300 mil reais (trezentos mil reais), para reforma e ampliação da sede da associação.

Segundo informou o deputado, à emenda parlamentar têm por objetivo fomentar a economia do município. Os 300 mil reais serão empregados na reforma e ampliação da Sede da Associação, adequando à estrutura no intuito de possibilitar o aumento na renda e agregar valores dos produtos dos agricultores familiares no processamento do Pescado em Alvorada do Oeste.

Lebrão informou ainda que este benefício foi um pedido do vereador Jair PM (PODEMOS), para atender a associação, visando melhores condições de vida aos agricultores e na geração de empregos no município de Alvorada do Oeste.

Segundo o presidente Antônio Mateus Viana, a emenda chegou em boa hora e vai proporcionar muitos benefícios aos produtores, que antes não tinha aonde colocar o pescado, e com esse recurso vai agregar valores e diminuir o custo na produção, gerando mais lucro para os piscicultores . O presidente agradeceu ao deputado Lebrão em nome dos associados e também ao vereador Jair PM pelo empenho junto ao deputado Lebrão.

 

Fonte: Assessoria