Voltar Publicada em 16/05/2022

Vizinho ouve tiros, chama a polícia e homem é achado morto dentro de casa em Seringueiras/RO.


Moacir Pereira de lima, de 32 anos, pode ter sido morto a tiros na noite deste último domingo  (15) dentro de casa na Rua José Soares, bairro Cidade Alta, em Seringueiras/RO.

A informação registrada a Polícia Militar é que um vizinho da vítima acionou  polícia na manhã desta segunda (16) às 09h após suspeita que algo de errado poderia ter ocorrido na casa de seu vizinho.

A testemunha relatou à equipe policial, que por volta das 19h30 de ontem escutou  disparos de arma de fogo e ao retornar da igreja percebeu a casa do vizinho de porta aberta e uma motocicleta na varanda e na manhã seguinte percebeu que a residência estava da mesma forma, observando  sinais  de silêncio, como se não tivesse ninguém no local . Daí, lembrou dos disparos e acionou a Polícia Militar.

Já no local, os policias se deparam com a vítima caída de bruços com sinais de perfurações de arma de fogo, que atingiram as costas e a cabeça da vítima, da forma de execução.

A perícia esteve no local, foi localizado também uma espingarda de pressão bloqueada para calibre 22, e diante dos fatos o caso foi encaminhado a autoridade policial que prosseguirá nas devidas investigações.

     

Fonte: Rota Comando