Um homem, inicialmente identificado como George Hamilton Siqueira Alves, ficou ferido no final da manhã desta terça-feira (11) quando uma janela despencou do oitavo andar do prédio Pacaás Novos, do Centro Político Administrativo (CPA) estadual em Porto Velho. No mesmo prédio despacha o governador Confúcio Moura, porém, um andar acima, no nono. O homem foi socorrido ao Pronto Socorro João Paulo II. Equipes do governo fazem a avaliação para saber o que ocasionou a queda do vidro.
Governo diz que perícia técnica vai identificar motivo da queda de vidro no CPA
Após a queda do vidro no Centro Político Administrativo que atingiu uma pessoa na manhã desta terça-feira (11), o governo de Rondônia, por meio de nota, informou que a Superintendência de Gestão dos Gastos Públicos Administrativos (Sugespe), responsável pela administração do Palácio Rio Madeira, pediu a realização de perícia técnica para identificar as causas do acidente e adotar as providências cabíveis.
Ainda segundo a nota, às 11h35, o vidro de uma das janelas do 8º andar do Edifício Rio Pacaás Novos, no Palácio Rio Madeira, desprendeu-se e atingiu o médico George Hamilton Siqueira Alves, que transitava pela calçada do prédio.
A vítima foi atendida por paramédicos ainda no local do acidente e, em seguida, transferida para o Hospital e Pronto Socorro João Paulo II, onde está sendo atendida por uma equipe multidisciplinar.
Fonte: Rondoniagora