Voltar Publicada em 22/04/2021

Vídeo - Dupla empreende fuga e acaba colidindo em Pick up e Viatura da Polícia


 

No final da tarde desta quarta-feira, (21), dois homens acabaram ficando lesionados após a motocicleta a qual empreenderam fuga, colidiram em uma Viatura que realizava o apoio em um acompanhamento tático. A colisão aconteceu no bairro Alto Alegre, em Vilhena.


 Segundo informações, a Central de Operações recebeu a informação que uma dupla numa motocicleta teria realizado um roubo em uma padaria, a Central de Operações repassou a situação para as Guarnições dos Setores que acabaram vizualuzando a dupla. Ao avistarem a Guarnição do Pelotão de Trânsito, os elementos empreenderam fuga, dado momento quando a Guarnição iniciou o acompanhamento, ja que a dupla não obedeceu a ordem de parada.

 

Durante o acompanhamento e ignorando a ordem de parada, a dupla colocaram em perigo, as suas próprias vidas e as de pedestre dentro outros condutores, trafegando pela contra mão de direção, subindo em canteiros das vias, quando acabaram colidindo em uma Pick up Ford Pampa e em outra Viatura que prestava apoio no acompanhamento.

 

Após a colisão os dois suspeitos fujões foram contidos até a chegada de uma Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros que socorreram os dois suspeitos até ao Hospital, uma vítima de um roubo ocorrido minutos antes também compareceu no local mais não reconheceu a dupla como sendo os assaltantes, a dupla haviam fujido minutos antes da pista de kart no mesmo bairro de uma Guarnição da Polícia.

 

 

 

Fonte: Plantão Central