Voltar Publicada em 15/06/2022

Veja vídeo - Sargento Aposentado é morto a tiros por criminosos em latrocínio


Na noite deste terça-feira, (14), um crime de latrocínio foi registrado um Sargento da Reserva Remunerada do Exército foi morto em um galpão de uma construtora localizado na Avenida Calama, no residencial Cristal da Calama, no bairro Planalto zona leste de Porto-Velho.

O crime foi registrado por câmeras do sistema de monitoramento do estabelecimento onde o Sargento trabalhava intercalando dia sim e outro de folga como vigia do galpão, os dois criminosos chegam a pé, pulam o alambrado e vão direto onde o Sargento se encontrava e é atingido por um tiro no tórax que cai ao solo já sem vida, na sequencia os criminosos fogem e deixam uma mochila no trajeto da fuga. 

As imagens não mostram, porém, os assaltantes vão até a mochila da vítima e retiram algo que possivelmente pode ter sido uma arma, sendo que as informações é de que o sargento reformado não trabalhava armado no local. A Polícia Militar foi acionada onde realizou os trabalhos de praxe, isolando a área do crime e acionando a Polícia Técnica que realizou os trabalhos periciais identificando a vítima como: Dvangelo Cavalcante Nascimento de 50 anos e posteriormente liberando o corpo para o IML, Agentes da DERCCV, ( Delegacia Especializada em Repressão a Crimes Contra a Vida), estiveram no local, iniciando as investigações para localizar e prender os criminosos. Dvangelo era 3° sargento reformado do Exército Brasileiro, trabalhava um dia sim e outro não no galpão da construtora no local em que morreu e também atuava como mototaxista.

    

Fonte: Rondoniaovivo