Voltar Publicada em 26/01/2022

Veja vídeo! Filho é morto, pai é baleado em zona rural de Nova Brasilândia, estrada e pontes submersas dificultam a chegada ao local


Na noite deste sábado,(22), a Polícia Militar de Nova Brasilândia Registrou um homicídio e uma tentativa de de homicídio, onde o filho foi morto a golpes de facão e o pai chegou a ser baleado pelos criminosos. O crime aconteceu na propriedade rural das vítimas, no travessão do km 10,5 da linha 114, setor sul de Nova Brasilândia, de acordo com informações colhidas, a Polícia Militar foi acionada via 190 a deslocar no referido local onde aconteceu o crime.

Durante deslocamento ao local do crime os Policiais Militares e uma equipe de socorro de uma ambulância enfrentaram uma enorme dificuldade para chegar ao local, devido as fortes chuvas que alagaram a estrada e algumas pontes que dão acesso a propriedade rural. Ao chegar no local fizeram contato com o Sr José D E F, que relatou que estava em sua propriedade quando foi surpreendido e abordado por dois homens, magros e altos, questionando a vítima sobre o valor de hora máquina, uma vez que existe uma PC trabalhando no sítio vizinho, neste momento a vítima desconfiou da atitude de um dos homens e fechou a porta, foi quando um dos homens, acabaram efetuando vários disparos, onde acabou acertando a mão da vítima que saiu correndo da casa e se escondendo em uma lavoura de café próximo da residência.

O filho da vítima identificado como: Abel Domingues de Ramos, acabou ficando na residência e com a chegada dos Policiais o senhor José aproximou da residência e acabaram encontrando o filho morto, com vários cortes pelo corpo aparentando ser de facão.

Os Policiais isolaram a área do crime e acionaram a Polícia que compareceu no local e realizaram os trabalhos periciais e liberando o corpo para a funerária de plantão, Policiais Civis estiveram no local onde iniciaram as investigações para tentarem localizar os criminosos e a motivação do crime, veja o vídeo da estrada e pontes submersas que dificultaram a chegada dos Policiais, ambulância e serviço funerário.

Fonte: Plantão Central