Voltar Publicada em 03/09/2021

Três foragidos da justiça são recapturados pela PM em Ji-Paraná


A Polícia Militar de Rondônia (PMRO), por meio de guarnições do 2º Batalhão de Polícia Militar 2ºBPM (Batalhão Tiradentes), recapturou na última segunda-feira (30) mais três pessoas que estavam foragidas da Justiça.

A primeira recaptura aconteceu nas primeiras horas da madrugada, enquanto uma guarnição de radiopatrulha atendia uma ocorrência de ameaça. Ao ser realizada consulta nominal do infrator, foi constatado em seu desfavor um mandado de prisão expedido pela 2ª Vara Criminal do município de Guajará Mirim.

Já pela manhã, as guarnições que entravam de serviço foram informadas de uma fuga ocorrida durante a noite no presídio Agenor Martins de Carvalho. De posse das informações, uma das equipes de RP localizou um dos foragidos que estava escondido em uma horta próximo a Av. Brasil.

No período da noite, uma guarnição da Força Tática realizou uma abordagem a um casal que estava discutindo em frente a uma residência no bairro Riachuelo, e diante do nervosismo dos abordados, foi realizado consulta nominal e encontrado um mandado de prisão em aberto contra o homem de 23 anos.

Os foragidos recapturados foram conduzidos à Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP), para posterior encaminhamento aos locais de cumprimento da pena.

Fonte: Assessoria