Voltar Publicada em 20/09/2021

Tragédia! Irmãos sem saber nadar morrem afogados e são encontrados abraçados pelo Corpo de Bombeiros


Na tarde deste domingo,(19), mais um registro de afogamento foi registrado em Ji-Paraná onde mais dois irmãos morreram abraçados.

De acordo com informações as vítimas seriam uma criança de 10 anos e um jovem de 19 anos, estavam tomando banho no Rio Machado, quando o irmão mais novo de 10 anos que não sabia nadar, escorregou em uma pedra e começou a afogar-se, o irmão mais velho também não sabendo nadar desesperado se jogou no rio para tentar salvar o irmão, se afogando os dois e sumindo nas águas.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para o resgate dos corpos e após busca os irmãos foram encontrados abraçados, porém no momento do resgate o irmão mais novo acabou se soltando e submergindo nas águas.

A Polícia Militar também compareceu para o registro da ocorrência e colhendo informações e solicitando a Polícia Técnica, que realizou os trabalhos periciais identificando a vítima de 19 como: Lucas Bayer, o Corpo de Bombeiros encerrou as buscas devido as más condições de prosseguir nas buscas, voltando aos trabalhos na manhã desta segunda feira,(20).

Fonte: Plantão Central