Marcio de Souza Victor, 30 anos, considerado um criminoso de alta periculosidade, sendo uma dos maiores traficando do Rio Grande do Norte, foi abordado ontem (31), à noite na Rua José Lins do Rego, no Bairro Vista Alegre.
Marcio o “Marcinho potência” estava conduzindo um veículo Audi branco placa de João Pessoa-PB.
A PRF tinha recebido uma denuncia anônima dando conta que “Marcinho potência” um traficante foragido com mandado de prisão por trafico de entorpecentes, estava conduzindo o áudio em Cacoal.
Os policiais se depararam com o veículo suspeito, trafegando na marginal da BR 364. O condutor entrou em direção ao bairro Vista Alegre e a PRF conseguiu abordar o suspeito em frente uma residência.
O suspeito apresentou a CNH e o RG em nome de Leandro Campos Oliveira, enquanto a documentação era checada, a PRF realizava uma busca no interior do veículo, embora nada de ilícito foi encontrado.
Enquanto a PRF aguardava o retorno da pesquisa da documentação, Marcio se aproveitou de um descuido e entrou no carro, ele saiu em alta velocidade e jogou o carro em cima dos policiais que conseguiram se desvencilhar do atropelamento e abriram fogo contra os pneus do veículo.
Mesmo com os pneus furado Marcio empreendeu fuga, sendo acompanhado pela PRF.
Já na Avenida das Mangueiras o foragido perdeu o controle da direção, subiu na calçada e colidiu contra um muro.
O acusado entrou correndo dentro de uma casa, pulou vários muros e conseguiu fugir.
A Policia divulgou a foto do foragido qualquer informação do paradeiro desse traficante, ligar para 190 da PM, 197 da PC e 191 da PRF.