Voltar Publicada em 14/05/2020

Trabalho em conjunto entre PC de Rolim de Moura, São Francisco, Costa Marques e apoio da PM do 10° Batalhão resulta na apreensão de várias armas de fogo e munições


Várias armas de fogo, munições e um automóvel Chevrolet Ônix, furtado no município de Porto Velho/RO foram apreendidos em uma residência, na cidade de Rolim de Moura durante um trabalho em conjunto da Polícia Civil de Rolim de Moura, São Francisco, Costa Marques, com apoio da Polícia Militar do 10º Batalhão, em Rolim de Moura.

A apreensão ocorreu durante a noite de quarta-feira, 13, em uma residência localizada na Rua Capibaribe, no Bairro Planalto.

A apreensão

A Polícia Civil em São Francisco com o auxílio da PC em Costa Marques obteve informações de um veículo (Chevrolet Ônix, placa OHT-1943, de cor preta) furtado no município de Porto Velho, o qual estaria em uma residência, em Rolim de Moura.

Em posse das informações, uma equipe da Polícia Civil em Rolim de Moura com apoio da PM deslocou até uma residência, localizada no Bairro Planalto, onde encontrou o veículo, produto de furto.

Para a surpresa da polícia, no local, além do carro proveniente de meio ilícito foram encontradas e apreendidas no interior da residência 03 espingardas; calibres .22, .20 e .12, além de 01 pistola Taurus calibre .380 e várias munições.

Foi localizado e apreendido também 01 revólver calibre .38, que estava no interior de uma motoneta Honda Biz 110i, de cor branca. O referido veículo foi apreendido por não constar no sistema os dados da placa de identificação e numeração do chassi.

O proprietário da residência, identificado como Deibson Strelhow, de 26 anos recebeu voz de prisão e foi apresentado pela equipe da Polícia Civil, na Unidade Integrada de Segurança Pública – UNISP, em Rolim de Moura, onde foi registrada a ocorrência policial.

O veículo recuperado, as armas, munições e a motoneta de origem duvidosa foram apresentados na referida unidade policial.

De acordo com a polícia, o suspeito foi autuado em flagrante delito pela Autoridade Policial, o qual relatou ter pago a quantia de 13 mil reais pelo veículo e que foi busca-lo no município de Ji-Paraná. O crime continua sendo investigado.

 

Fonte: Alerta Rolim