Voltar Publicada em 16/08/2021

Trabalhando! Jovem que trabalhava de chapa é morto a facadas pelo assassino que perturbava a vítima no trabalho


O jovem José Carlos Monteiro da Silva, 20 anos, foi brutalmente assassinado na noite desta segunda-feira (16), após ser atacado com várias facadas durante uma briga com o criminoso identificado pela alcunha de “Sasa” no final da Rua João Alfredo no bairro Cai N’água, região central de Porto Velho.

De acordo com base as informações dos policiais militares que atenderam a ocorrência, a vítima que trabalhava como chapa, estava descarregando mercadoria de uma caminhonete com ajuda de outras pessoas quando o suspeito chegou e começou a atrapalhar o andamento dos trabalhos onde foi pedido para que Sasa fosse embora e ele saiu do local.

Depois de algum tempo o suspeito retornou e desta vez armado com uma faca tipo peixeira procurou briga com a vítima que teria pego um pedaço de madeira para se defender, no entanto o suspeito começou a tentar atingir a vítima com a faca e conseguiu acertar duas vezes no braço de José Carlos que largou o pedaço de madeira e nessa hora foi atingido com uma facada em cima do coração e caiu ao solo agonizando e o assassino fugiu do local tomando rumo ignorado.

Após uma equipe do Samu constatar o óbito do jovem a Polícia Militar isolou o local e solicitou a perícia para fazer os trabalhos de praxe. Após a finalização o corpo foi removido pelo rabecão e levado para o Instituto Médico Legal. Uma equipe de investigadores da delegacia de homicídios já seguem com as investigações para prender o suspeito.

Fonte: rotacomando