Um homem de 38 anos é acusado de tentar matar o irmão por volta das 20h30 deste último sábado (08), na linha 7 zona rural de São Francisco do Guaporé. Joarez Gomes de Souza, conhecido como magrinho, golpeou o irmão com uma barra metálica de parabólica.
Depois de cometer a tentativa de homicídio, Joarez se apresentou à polícia contando a versão que teria sido vítima de uma facada pelo seu irmão José Pinheiro de Souza e por isso cometeu o crime. O acusado disse que não estava arrependido dos fatos e se o irmão tivesse morrido seria melhor, só assim apreenderia a respeitar homem.
Ainda segundo a versão de Joarez, ambos estavam bebendo num boteco localizado na Linha 7 Km 29, e após uma pequena discussão foram para casa. Chegando em Casa, novamente uma nova discussão e que seu irmão José Pinheiro se apoderou de uma faca atingindo seu rosto, este por sua vez achou a barra metálica e desferiu vários golpes na cabeça da vítima para mata-ló.
O acusado Joarez Gomes foi ouvido e liberado por ter se apresentado espontaneamente a autoridade policial e seu irmão José Pinheiro encaminhado a outra unidade hospitalar devido à gravidade das lesões com risco de morte.
Matéria: www.rotacomando.com.br