Voltar Publicada em 17/09/2020

Suspeito de furto é preso em flagrante pela Polícia Militar, em Rolim de Moura


Durante a tarde de terça-feira (15), uma equipe de Radiopatrulha da Polícia Militar em Rolim de Moura prendeu um suspeito em flagrante pela prática de crime de furto, no Bairro Cidade Alta.

De acordo com informações, as vítimas saíram para o trabalho e ao retornar, no horário de almoço encontrou a janela da residência aberta e a mobília toda revirada, vindo a constatar que foi furtado um aparelho celular e várias peças de roupas.

A Polícia Militar foi acionada e passou a realizar diligências. Horas mais tarde, a PM foi novamente acionada, obtendo relatos de que um suspeito havia entrado no quintal de uma residência, no Bairro Cidade Alta, possivelmente para praticar furto, no entanto o proprietário estava no local e avistou o larápio. O suspeito tentou fugir correndo, no entanto foi alcançado por populares, que o segurou até a chegada da equipe policial.

Os PM´s constataram que as vestes utilizadas pelo suspeito se tratava das mesmas que foram relatadas, momentos antes, no furto em residência, as quais foram de fato confirmadas pelas vítimas.

O suspeito, identificado como Paulo Henrique Primios Carneiro, de 18 anos foi preso e conduzido até a UNISP local para registro de ocorrência. De acordo com a polícia, Paulo Henrique foi autuado em flagrante delito pela Autoridade Policial e responderá pelos crimes de furto e violação de domicílio.

 

Fonte: Alerta Rolim