Voltar Publicada em 03/02/2021

São Miguel do Guaporé - FORÇA TÁTICA juntamente com Rádio Patrulha prende fugitivo do presídio de São Miguel após furtar comércios


Quatro detentos fugiram do Presídio, em São Miguel do Guaporé (RO), na madrugada desta quarta-feira (3). Segundo informações da Polícia Militar (PM), os presos escaparam por um buraco na unidade prisional.

 

Após acessarem o buraco e saírem de dentro do presídio, um dos presos identificado por Diego Natalino de Souza foi preso pela PM tentando furtar uma loja de Pet Shop do comércio local e fugindo em uma bicicleta de cor roxa, sendo acionada a Força Tática em apoio a guarnição logrando êxito em prender o suspeito após cruzar a BR 429 sentido Linha 82 as casa populares, deitado meio ao matagal.

 

O suspeito foi identificado como presidiário, confessou a fuga juntamente com mais três comparsas identificados por: Rodrigo Marçal Cruz, Renato Garcia de Carvalho e Célio Ferreira da Silva, que até o momento da recaptura, não era do conhecimento dos Policiais Penais.

 

Um segundo detento identificado por Renato Garcia de Carvalho foi recapturado horas depois por outra guarnição da PM em Rolim de Moura de posse de uma motocicleta furtada em São Miguel.  

 

A Polícia Militar em força tarefa com Polícia Penal segue procurando os outros dois foragidos. Qualquer informação ligar no 190.

 

Matéria: www.rotacomando.com.br