Voltar Publicada em 04/10/2020

São Francisco do Guaporé - Homem é morto com tiro acidental durante pescaria no Rio Guaporé.


Um homem identificado por José Augusto da Silva Veloso de 44 anos foi morto com um tiro acidental durante uma pescaria no Rio Guaporé, na região de São Francisco. Segundo informações, ele estava em um barco com mais dois colegas quando foi atingido no pescoço por um disparo de uma arma de fogo do tipo garrucha.

 

O proprietário da arma, identificado por E.P, contou à PM que o disparo ocorreu momento que desciam da embarcação, acabou batendo o pé na arma havendo assim o disparo acidental. A vítima foi socorrida às pressas e devido a gravidade da lesão não resistiu vindo á obtido antes de ter dado entrada ao hospital regional.

 

A vítima, esposa e amigos estavam acampados na beira do Rio Guaporé. José Augusto da Silva Veloso era mecanico e fazia parte dos grupos de pescadores da região.

 

A perícia técnica não compareceu ao local devido a vítima ter sido socorrido ainda com vida. O autor do tiro acidental se apresentou juntamente com a arma e testemunhas que prestaram socorro. A embarcação será apresentada a delegacia para realização das devidas providencias.

 

Matéria: www.rotacomando.com.br