Voltar Publicada em 15/04/2025

Sindicato dos Trabalhadores Rurais é alvo de furto em Costa Marques


Na manhã desta segunda-feira (14), por volta das 8h30, uma guarnição da Polícia Militar foi acionada pela Central de Operações de Costa Marques (RO) para atender a uma ocorrência de furto no Sindicato dos Trabalhadores Rurais, localizado na Rua T1, Setor 4.

Ao chegar ao local, os policiais foram recebidos pela responsável pela entidade, uma mulher de 38 anos, que relatou ter encontrado sinais de arrombamento ao chegar ao sindicato. Uma das janelas teve a grade quebrada, indicando que o(s) autor(es) do crime forçaram a entrada no imóvel.

Segundo a vítima, foram subtraídos diversos itens do interior do prédio, incluindo uma folha de cheque (titularidade não especificada), a quantia de R$ 1.000,00 em dinheiro, seis caixas de leite em pó da marca Ninho e duas caixas de sabão em pó.

    

Ainda conforme informado, não há câmeras de segurança no local e nenhuma testemunha presenciou ou ouviu algo suspeito durante a madrugada, período em que o crime possivelmente ocorreu.

A guarnição realizou a preservação do local para a realização dos registros fotográficos e, após diligências preliminares, encaminhou a ocorrência à Delegacia de Polícia Civil para as devidas providências. Até o momento, nenhum suspeito foi identificado ou localizado nas proximidades.

   

Fonte: rotacomando/Autor Murilo