Voltar Publicada em 14/11/2016

Serviço Reservado da PM em Pimenta Bueno fecha mais um comercio de entorpecente


Policiais Militares do serviço reservado do 4º BPM  encaminharam duas pessoas acusadas de comercialização de entorpecente. A operação policial foi realizada no bairro dos pioneiros, em Pimenta Buenos/RO.         

 

Atendendo a denuncias de comercialização de drogas, a PM através do serviço de inteligência passou a monitorar movimentação da residência localizada na Rua Ricardo Franco que anteriormente já havia configurado casa de comercialização de drogas com a prisão de Vanderlei Gondrige Lara esposo de Gercimar dos Santos.      

 

Durante a vigilância, as duas suspeitas identificadas por Gercimar dos Santos, 42 anos e Vanessa Luciana de Assis, 29 anos, foram plotadas quando por diversas vezes entrando no  estabelecimento comercial (bar Solon) e depois saiam para um local escuro e tendo contato com os usuários de droga.          

 

Com a abordagem das acusadas, a polícia encontrou com Gercimar dos Santos quinze parangas de entorpecentes escondidas na calcinha. Já na residência da dupla, além de uma porção de substancia de drogas também foram encontrados dezessete peças de roupas com etiquetas sem procedências conforme relatos das conduzidas. As duas suspeitas foram encaminhadas para delegacia e flagranteadas.

 

Matéria: www.rotacomando.com.br