Na noite desta terça-feira (09) na Cidade de Seringueiras, três pessoas foram detidas após serem abordadas em um veículo Fiat Strada de placas AWL 5162 transportando várias mercadorias e muitas munições de calibre 32 e cartuchos de calibre 12.
A prisão aconteceu por volta das 23h 30 em uma barreira policial na linha 14 distrito de planalto zona rural do município de Seringueiras, momento que os integrantes do veículo aos quais foram identificados por Gedaias Alves Barbosa, Claudemir Cleres de Barros e Manoel Messias Vidal foram detidos com o veículo irregular e várias mercadorias fardos de arroz, feijão, macarrão entre outras mercadorias de utilidade doméstica embaladas em caixas etiquetadas do supermercado TUPI e numa minuciosa revista, foram encontrados várias munições de calibre 12 e trinta cartuchos do calibre 32, que os conduzidos não souberam informar a origem.
Gedaias Alves Barbosa se identificou como sendo proprietário do Supermercado Tupi e informou aos policiais que a mercadoria seria entregue para um cliente não conhecido em frente a uma propriedade de um morador antigo na linha.
A polícia acredita que essas mercadorias seriam entregues para os sem-terra da (LCP), que há dias invadiram a fazenda bom futuro. O caso foi encaminhado para delegacia, onde o proprietário foi flagranteado pelas munições e para investigações se os mesmo está dando algum tipo de poio aos invasores.
Matéria: www.rotacomando.com.br