Voltar Publicada em 05/08/2020

São Miguel do Guaporé - Após ser atropelada mulher sofre golpes de machadinha no pescoço


Uma mulher foi violentamente agredida a golpes de machadinha após ter sido atropelada por um casal, nesta terça-feira (04) em São Miguel do Guaporé/RO.

De acordo com informações, a vítima Maria da conceição de 39 anos trafegava pela Rua João Batista Figueiredo no Bairro do Aeroporto, quando um veículo modelo Sienna de cor branca a atropelou, e os ocupantes desse veículo identificados como sendo um casal desceram e começaram desferir vários golpes de machadinha contra a vítima que atingiram a cabeça e nuca. Populares avistaram a covardia correram para socorrer a vítima que já estava desfalecida, os suspeitos fugiram levando consigos sua bolsa contendo um celular, documentos pessoais e uma pasta da empresa.

A Polícia Militar foi acionada e ao chegar ao local se deparou com a vítima sendo socorrida ao hospital por uma ambulância. A vítima informou sobre os suspeitos, e contou que sofreu a tentativa de homicídio pelo casal de empresários logo após sair na lotérica.

Apesar da vítima ter tido condições de reconhecer os suspeitos, o quadro clinico de saúde de Maria se agravou e tornou-se preocupante com risco até de morte.

Os suspeitos foram apresentados na Delegacia de Polícia e negaram o crime, onde será aberto um inquérito policial para apurar os fatos.

 

Matéria: www.rotacomando.com.br