Na noite desta última terça-feira (18), por volta das 20h30 a Polícia Militar registrou uma ocorrência de lesão corporal grave em São Francisco do Guaporé. O genro teria atingido o sogro com uma enxadão na cabeça e alega legítima defesa.
Segundo o apurado, o fato teria ocorrido na Rua Maria Julia esquina com Campos Sales no Bairro Cidade Baixa. A Polícia Militar foi acionada a comparecer no local dos fatos, onde encontrou a vítima Augusto Arlindo Szupka de 51 anos caída ao solo com cortes profundos na região da cabeça devido o golpe de enxadão desferidas pelo o genro Diemerson dos Santos Rodrigues de 20 anos.
Ainda segundo informações, Augusto Arlindo (o sogro) teria chegado em casa, agressivo e xingando todos os familiares e fazendo algumas ameaças de morte a alguns parentes. O genro informa ainda que de posse de uma faca, o sogro riscava as paredes e tentava arrombar a porta da residência.
O acusado ainda contou à polícia, que o sogro lhe disse: "vou te matar seu vagabundo", foi quando se apoderou de um enxadão e o atingiu a cabeça de Augusto, com cinco golpes.
A vítima foi socorrida ao hospital regional gravemente ferida e encaminhada a outra unidade hospitalar e devido a gravidade das lesões está internado em estado grave, sob aparelhos.
Matéria: www.rotacomando.com.br