Um jovem de 20 anos foi morto a tiros por volta das 19h30, desta sexta feira (10), no interior de uma residência na rua Rondônia em frente a antiga academia do batista.
Segundo informações de testemunhas que presenciaram o crime, o assassino que ainda não identificado chegou na residência e perguntou por um tal de "Sarney", momento que o assassino começou a efetuar varios tiros contra a vítima. Depois de ser atingido com os primeiros tiros, a vítima identificada por Geovane Feitosa de Lima correu caindo nos fundos do quintal da residência.
A vítima ainda chegou a ser socorrida com vida para o hospital regional, mas devido à gravidade das lesões não resistiu vindo a óbito momento que estava recebendo atendimento médico.
No interior da residência havia mais três pessoas além da vítima. A polícia esteve no local e identificou pelo menos sete tiros que teria alvejado a residência.
A polícia trabalha com várias hipóteses, inclusive com acerto de contas. A vítima já possuía várias passagens policiais.
Matéria: www.rotacomando.com.br