Voltar Publicada em 16/08/2016

Rolim de Moura - Homem é morto a pauladas após desentendimento; Assassino confesso foi preso


Por volta das 06h50 da manhã deste domingo (14), o Corpo de Bombeiros de Rolim de Moura foi acionado a comparecer na Linha 184, km 12, lado norte, onde teria uma possível vítima de agressão. Uma Unidade de Resgate dos bombeiros, composta pelo Sargento Antunes e Cabo Jonas foi até o local e imediatamente socorreu a vítima até o Hospital Municipal.

 

De acordo com o Corpo de Bombeiros, a vítima sofreu lesões na região posterior do crânio e aparentemente sinais de traumatismo cranioencefálico e estava inconsciente.

 

A Polícia Militar foi acionada e uma guarnição de Rádio Patrulha composta pelo Aluno a Cabo Rocha e Soldado Paiva foi até o local e após receber informações, acabou capturando o autor do crime, identificado como Antônio Dias de 46 anos, o qual recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil.

 

Uma equipe da Perícia Criminal de Rolim de Moura também foi acionada e compareceu no local para a realização dos trabalhos técnicos. No local foi encontrado um pedaço de madeira, que foi utilizado durante a agressão.

 

A Polícia Militar descobriu, após confissão de Antônio Dias, que o fato ocorreu por volta das 00h00 da madrugada deste domingo (14), momento em que o autor do crime e a vítima se desentenderam por motivos fúteis, sendo que Antônio se apossou de um pedaço de madeira e passou a agredir o desafeto.

 

Após ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros e dar entrada no Hospital, a vítima identificada como Jorge Saraiva Rabelo Neto, também de 46 anos, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. Segundo a polícia, Antônio Dias, autor confesso do crime irá responder por crime de homicídio.

 

Fonte: Alerta Rolim