Voltar Publicada em 08/01/2020

Rolim de Moura - Foragido da Justiça pratica roubo e acaba preso em flagrante pela PM com moto roubada e adulterada


Logo no início da manhã desta terça-feira (07), durante onda de roubos no Município de Rolim de Moura, e após a informação de mais um roubo que acabara de ser praticado a uma mulher, na Avenida São Luiz, Centro, as equipes de serviço continuaram intensificando as diligências, que já vinha sendo realizadas em busca de capturar criminosos e recuperar produtos roubados em relação aos crimes anteriores.

Poucos minutos após o último roubo informado, uma equipe da PM avistou um suspeito trafegando numa motocicleta de cor vermelha. O suspeito também ao avistar a viatura policial começou a empreender fuga por várias ruas e avenidas da cidade, até sofrer uma queda na Rua Ouro Preto, no Bairro Industrial.

O suspeito, mesmo depois da queda ainda tentou empreender fuga a pé, sendo finalmente interceptado com apoio das equipes que estavam de serviço.

De acordo com a PM, o suspeito ainda tentou mentir o nome, mas a farsa foi rapidamente descoberta, e acabou sendo constatado que o indivíduo trata-se de Fabio Willian Duarte Peres Dias, de 30 anos, o qual possui em aberto um Mandado de Prisão expedido pela 2ª Vara Criminal da comarca de Ariquemes, por crimes de roubo e furto e pena imposta de 10 anos e 09 meses a serem cumpridos no Regime fechado.

Os militares constataram ainda que a motocicleta Honda CG 160 Start, ano 2017, de cor vermelha estava com a placa adulterada e, que o veículo é proveniente de crime de roubo.

O acusado confessou a autoria do roubo junto à polícia e levou a equipe policial até o local onde havia deixado os produtos roubados.

Fabio Willian foi preso e apresentado na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) em Rolim de Moura, onde foi registrada uma ocorrência. O veículo e produtos recuperados também foram apresentados na referida Unidade Policial.

 

Fonte: Alerta Rolim