Voltar Publicada em 25/01/2020

Rolim de Moura – Durante ação rápida, Polícia Militar recupera moto roubada e prende suspeito


No início da tarde desta sexta-feira (24), um homem foi vítima de roubo, na RO-383, km 04, saída para Santa Luzia do Oeste. O crime foi praticado por dois criminosos, que portavam uma faca e através de graves ameaças, renderam a vítima e subtraíram uma motocicleta Honda NXR Bros, de cor branca, ano 2019.

Os criminosos utilizaram outra motocicleta durante a prática do crime, e após o roubo, um dos comparsas que estava com a moto roubada seguiu sentido à Rolim de Moura.

Através das câmeras de videomonitoramento, um Policial Militar conseguiu observar o momento em que o suspeito que seguia com a moto roubada entrava no perímetro urbano do município.

Todas as equipes de Radiopatrulha de serviço da PM foram informadas e passaram a realizar diligências. Em dado momento o suspeito foi avistado e iniciou um acompanhamento tático por várias ruas da cidade, até que finalmente uma equipe policial obteve êxito em intercepta-lo, no Travessão de acesso do Conjunto Habitacional Jardim dos Lagos a Linha 180.

O suspeito, que se identificou como Roberto Maciel de Jesus foi preso e apresentado na UNISP em Rolim de Moura, juntamente com o veículo recuperado para registro de ocorrência policial.

Fonte: Alerta Rolim