Voltar Publicada em 16/12/2019

Rolim de Moura - Dupla é presa pela PM com arma de fogo e moto roubada em Ji-Paraná


Durante o final da tarde do último domingo (15), equipes de Radiopatrulha da Polícia Militar do 10º Batalhão em Rolim de Moura/RO, obteve êxito em prender dois criminosos, recuperar uma moto roubada de uma mulher no Município de Ji-Paraná/RO e apreender uma arma de fogo carregada com 03 munições intactas. 

 

De acordo com informações, uma Guarnição de serviço realizava patrulhamento de rotina, quando no cruzamento da Avenida 25 de Agosto com Rua Jamari foi avistado dois suspeitos trafegando numa motoneta Honda Biz pela contramão de direção, os quais imediatamente ao perceberem a aproximação da viatura policial passaram a empreender fuga, vindo a arremessar um objeto em meio ao canteiro central. 

 

A equipe policial realizou acompanhamento tático por diversas ruas e avenidas da cidade, até finalmente interceptar os suspeitos. Durante a abordagem foi constatado que a motoneta Honda Biz C100 tratava-se de produto de roubo ocorrido na última quinta-feira (12), no município de Ji-Paraná. 

 

Outra equipe policial enquanto realizava buscas nas imediações em que os criminosos arremessaram um objeto acabou encontrando um revólver calibre .32, contendo 03 munições intactas. 

 

Ambos os criminosos já velhos conhecidos no meio policial foram identificados como Felipe Vagner Soares Santos, vulgarmente conhecido como “Arroz”, de 21 anos e Wellington Vinicius de Oliveira Cruz, conhecido pela alcunha “Capacete”, de 20 anos. 

 

A dupla foi presa e conduzida até a Unidade Integrada de Segurança Pública – UNISP de Rolim de Moura, onde foi apresentada para registro de ocorrência, juntamente com o veículo recuperado de roubo, a arma de fogo e munições, além de um aparelho celular. 

 

Felipe Vagner e Wellington foram autuados em flagrante delito pelo Delegado de plantão.

 

Fonte: Alerta Rolim