Voltar Publicada em 29/08/2021

Proprietária de funerária é agredida ao tentar cumprir plantão em Costa Marques/RO.


Durante o última final de semana, um desentendimento entre funerárias de Costa Marques acabou na Delegacia. O fato, foi relatado à reportagem do site Rotacomando, como também foi registrado junto a Delegacia de Polícia Civil.

Após discussão durante os tradicionais plantões realizados pelas funerárias junto às unidades de saúde, dois representantes de funerárias que acabaram se encontrando no hospital local sobre a informação da morte de uma senhora.

Fato que uma das pessoas envolvidas, a proprietária Marlene Pereira de Souza da funerária Pax diz ter sido sofrido agressão verbal por parte do outro concorrente da Funerária OAS , conhecido por Silva, e no entanto comunicou a polícia que foi lhe proliferada a sua pessoa ofensas de velha, negra e cabelo de fuá, além de ter sido empurrada na presença de vários funcionários do hospital. Indignada, a próprietaria da funerária que estaria ali para cumprir seu plantão que vai até o dia 31 do corrente mês, disse que nunca pensou que chegaria nesse violência.

Na delegacia, Marlene ainda falou que fatos dessa natureza já vem acontecendo constantemente e não sabe o porquê de nao ser cumpridos ou pelo menos informados pelo hospital de Costa Marques, tendo em vista a direção ter o conhecimento desses plantões funerários.

No entanto, Marlene sabe que familiares tem a escolha dos serviços funerários e que fica a critério da família a optar por tais serviços ou não. E a decisão é única e exclusiva da família, sempre respeitando as outras empresas.

E através dessa, acredita nas autoridades municipais para o cumprimento destes plantões pre estabelecidos sem causar danos e prejuízos morais a nenhuma empresa.

Fonte: rotacomando