Voltar Publicada em 14/08/2020

Prisão de trio em Cabixi por tráfico de drogas pode levar polícia elucidar assassinato de policial penal em Vilhena


C.H.I.E., de 21 anos, J.G.S.S., 23 e C.H.M.F., de 15, foram detidos na tarde desta quarta-feira, 12, na Rua Tocantins, na cidade de Cabixi, por tráfico de entorpecentes.

Conforme boletim de ocorrência, policiais do Núcleo de Inteligência (NI) da Policia Militar (PM), pediram apoio de uma guarnição informando que três pessoas, sendo dois homens e uma mulher estariam comercializando drogas numa praça no centro de cabixi.

Com isso, os militares foram averiguar e localizaram os suspeitos, sendo que C.H., ao perceber a presença da viatura saiu correndo, mas foi perseguido e detido.

Em consulta no sistema foi constatado que contra C.H., havia mandado de prisão em aberto expedido pela Comarca de Vilhena. Logo após, a polícia localizou mais dois suspeitos uma mulher e um adolescente, que estavam de posse de 28 invólucros de substância análoga a crack pesando 3 gramas, além de outros tipos de drogas e certa quantia em dinheiro.

C.H., contou a polícia que o adolescente estaria envolvido no assassinato do policial penal André Borges Mendes, ocorrido no último domingo, 9, em Vilhena. Relembre (AQUI).

Diante dos fatos, os envolvidos foram levados para a Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) de Colorado do Oeste, onde estão a disposição da Justiça.

 

Fonte: Extra de Rondonia