Um homem acusado de tráfico de drogas que vinha sendo procurado pela Justiça rondoniense desde 29/07 foi preso na tarde deste domingo (16/08) pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), em Jí-Paraná/RO.
Contra o suspeito identificado por Alex de Almeida (LECÃO), que tem 33 anos, tinha um mandado de prisão preventiva expedido pela 1°Vara de São Francisco do Guaporé/RO.
O suspeito é acusado de envolvimento no transporte de 22 quilos de substância entorpecentes apreendidos pela Polícia Civil e Polícia Militar ocorrido na madrugada do último dia 29/07 no km 45 da Linha 27 quando o suspeito conseguiu fugir embrenhando na mata, ocasião que foi preso seu comparsa Isaias dos Santos Ferreira, e foram apreendidos dois sacos com toda substancia do tipo Brilho, que foi avaliada em quase dois milhões de reais. Um veículo modelo UNO pertencente a lecão também foi apreendido nas proximidades do local, o qual a polícia suspeita que seria usado no transporte da entorpecente.
Atualmente, o acusado que era dono de um estabelecimento comercial ao lado da rodoviária, depois da apreensão da droga encontrava-se foragido, não sendo localizado pela justiça, onde foi expedido um mandado de prisão.
Alex de Almeida foi preso durante patrulhamento da PRF, no Distrito de Jí-Paraná, que achou suspeita a atitude do acusado ao perceber a presença dos policiais. Ao ser abordado, consultaram os dados dele e descobriram que se tratava de um procurado da justiça acusado de tráfico de drogas.
O preso foi apresentado no Presídio local, onde ficará à disposição da justiça.
Matéria: www.rotacomando.com.br