Voltar Publicada em 28/10/2021

Preso em flagrante, população acredita na prisão de homem acusado de furto de três motocicletas na Região da BR 429


Na manhã desta quarta-feira (27), a Polícia Militar através da 3º CIA do 11º BPM em São Francisco do Guaporé recupera mais uma motocicleta com restrição de furto.

O acusado Cleber Salvatori, já foi conduzido pelo furto de duas motocicletas em menos de 30 dias que estava em liberdade concedida pela justiça. A polícia de São Francisco, após um trabalho logrou exito em recupera uma das motocicletas furtadas pelo acusado Cleber que já estava em Costa Marques, onde seria transportada para a Bolívia a troco de drogas, que mesmo o acusado confessando os furtos das respectivas motocicletas, teve sua liberdade provisória concedida pela justiça conforme a lei determina, de não está mais em flagrante delito.

Fato que revoltou a população, de verem a impunidade reinar com os ocorridos e a justiça ter que por em liberdade uma pessoa com reincidência de crimes de mesma natureza e  ficar em liberdade por falhas das leis.

Depois da liberdade de Salvatori, a população ficou tenebrosa por assim entenderam um impunidade, e dessa forma poderiam se tornarem novamente vítimas de novos furtos.  

E assim, a população tinha razão e mais uma vez a polícia conseguiu prender o acusado Cleber Salvatori em flagrante depois de subtrair uma outra motocicleta só que na cidade de Seringueiras que preso foi na BR 429 quando tentava transporta-la para Costa Marques.

A população acredita que agora a justiça seja feita e o acusado permaneça a disposição da justiça até às decisões que se julgarem necessárias dentro das responsabilidades cometidas pelo o suspeito.

Fonte: Rota Comando