Voltar Publicada em 07/11/2021

Policial de folga prende suspeito e polícia localiza Saveiro furtado em Brasilândia do Oeste/RO.


Na tarde deste último sábado (06), a Polícia Militar em Brasilândia recuperou um veiculo Saveiro furtado em Presidente Médice.

Após informações que um indivíduo estaria na região dos trechos de Nova Brasilândia e São Miguel de posse de um veiculo modelo Saveiro com restrição de furto desde do último dia 1 do corrente mês, onde o acusado era suspeito vários furtos na região.

O Cabo da PM Marcos lotado no Distrito de Santana do Guaporé, estando na região de Brasilândia recebeu informações de um suspeito rodando na RO 010 próximo a linha 05 e que o mesmo poderia está portando uma arma de fogo. Fato que acionou uma guarnição da PM e no local teve notícias que o suspeito teria adentrado na fundiária de uma propriedade e manteve cerco e ficou esperando por apoio da viatura.

O suspeito acabou saindo do matagal e o Cabo Marcos teve que agir e conter o indivíduo que foi identificado por Valdeci de Souza Leite, o qual seria o autor do furto da Saveiro e consigo um aparelho celular guardado do bolso pertencentes a Paulinho instalações e uma blusa feminina que confessou ter furtada em uma loja.

O suspeito foi detido e em seguida com a chegada da guarnição, este confessou vários furtos, inclusive o Saveiro e dessa forma foi presentado a delegacia de policia e após investigações, o veiculo Saveiro foi localizado escondido em uma chácara em Brasilândia.

Fonte: Rota Comando