Um grave acidente de trânsito foi registrado na noite desta quinta-feira, 03 de novembro, na rotatória do eixo 4 da BR 435 que dá acesso ao município de Corumbiara, cerca de 15 km de Cerejeiras, onde tem um trevo com acesso também para Pimenteiras.
Conforme o apurado, o policial civil William Oliveira Araújo, 28 anos, lotado na delegacia de Cerejeiras,retornava para sua cidade, tendo na garupa da motocicleta à namorada Eline Coloni, ocasião em que chocou-se contra a rotatória devido à falta de iluminação provocada por um outro acidente de trânsito momentos antes, onde um caminhão derrubou um poste de iluminação pública.
Uma unidade de resgate do Corpo de Bombeiros prestou os primeiros socorros ao policial civil que encontrava-se caído ao lado da moto, inconsciente. Os Bombeiros Militares realizaram diversos procedimentos de massagens cardíacas, sendo levado até ao pronto socorro do Hospital São Lucas em Cerejeiras, onde inúmeras tentativas de ressuscitação foram realizadas, porém, sem êxito.
Eline Coloni foi encaminhada ao mesmo Hospital apresentando ferimentos no rosto e em uma das pernas, porém, sem risco de morte.
De acordo com relatos dos bombeiros, inúmeros acidentes são registrados nesta rotatória e inclusive vários óbitos já foram registrados no local.
Uma das hipóteses seria a de que pela falta de iluminação pública, William não teria visto o artefato de concreto da rotatória, vindo a sofrer a queda, mas algumas pessoas teriam dito que o policial civil foi “fechado” por outro veículo e com isso colidido contra o concreto da rotatória.
Moradores da região lembraram que há poucos dias um homem morreu e outro ficou ferido após um acidente na mesma rotatória e afirmaram que os acidentes no local acontece em todas as semanas, mas que nenhuma providência foi tomada até o momento.