A unidade integrada de Segurança Pública (Unisp), através de Policiais Militares e Civis prendeu em flagrante na tarde deste sábado (04) três pessoas por receptação e furto qualificado, após ter sido arrombado e subtraído uma loja de celulares em São Francisco do Guaporé.
Um dos suspeitos identificados por Lucas Lemos de Araújo e dois comparsas Leandro Santos Silveira e Priscila Alves da Silva foram presos numa residência localizada na Rua João VI, após dois dos suspeitos terem sido reconhecidos com supostos clientes, que foram à loja dia anterior ao arrombamento e subtração de três celulares e a importância de mil reais em espécie.
Após analise do circuito de segurança, os policiais começaram as investigações resultando na apreensão dos três celulares e parte do dinheiro, com também mercadorias que os conduzidos já haviam adquirido no Supermercado Smart.
Os aparelhos celulares estavam escondidos no quintal baldio ao lado da residência dos suspeitos, com também no interior dessa residência foi localizada: uma mochila, camisa e bonés, todos molhados devido à chuva no dia do crime.
Os três foram apresentados na delegacia de policia, onde Lucas Lemos de Araújo flagranteado por furto qualificado e acusado de adentrar no estabelecimento e Leandro Santos Silveira e Priscila Alves da Silva receptação de objetos furtados.
Matéria: www.rotacomando.com.br