Voltar Publicada em 08/08/2021

Polícia Militar suspeita de dupla em motocicleta, os aborda e localiza faca em São Miguel do Guaporé/RO.


A Polícia Militar através do 11º BPM apreendeu uma faca que estava com dois homens, em Sao Miguel do Guaporé. A abordagem foi na madrugada deste último sabado (7) após uma guarnição suspeitar da atitude da dupla.

Militares avistaram, em um patrulhamento nas imediações da Avenida Presidente Vargas no Bairro do Planalto, dois indivíduos em uma motocicleta que ao se depararem com a guarnição tentaram se evadir do local. A atitude da dupla motivou uma abordagem.

Durante a ação foi identificado os indivíduos como sendo Edney da Silva Ganga de 45 anos, dono do estabelecimento comercial  bar do baiano que tentou se desfazer de uma faca e o outro ocupante Eronildes Luis Monteiro Abreu  de 31 anos.

Os acusados foram orientados por diversas vezes a por a mão na cabeça para a realização da abordagem e protocolos de segurança e integridade física dos envolvidos, sendo que Eronildes Luis Monteiro não obedeceu aos comandos e após desacartar os policiais recebeu voz de prisão aonde foi preciso o uso de algemas para segurança e preservação da integridade física dos componentes dessa guarnição devido o acusado está muito agressivo.

Durante o registro da ocorrencia, o acusado Edney da Silva relatou que foi tirar satisfações com um desafeto conhecido por lobisomem e Eronildes Luis estaria o acompanhando.

Os envolvidos foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil por porte ilegal de arma branca e desobediência.

Fonte: rotacomando