Voltar Publicada em 11/04/2024

Polícia Militar registra tentativa de homicídio durante discussão entre um homem e duas mulheres em Ji-Paraná


A guarnição da polícia militar deslocou-se até a Rua Grécia, no bairro São Cristóvão, durante a madrugada, após uma jovem ligar para a PM informando que um rapaz identificado como Moacir estava agredindo ela e sua amiga, e que estaria armado com uma faca.

Rapidamente, ao chegar ao local, a guarnição encontrou uma das jovens alcoolizada e com várias escoriações. Ela informou que, ao iniciar as agressões, fugiu e se escondeu no mato, perdendo de vista tanto o agressor quanto sua amiga. Diante da situação, a jovem passou o nome e endereço do suspeito à guarnição, que então foi até a residência do agressor, onde encontrou as bolsas das vítimas jogadas na frente da casa. Ao fazer contato com a mãe do suspeito, esta relatou que por volta das 02 horas da madrugada seu filho chegou acompanhado das duas mulheres e uma discussão se transformou em violência física. Quando a mãe ligou para a polícia, seu filho e as mulheres saíram do local, com destino desconhecido.

Passados alguns minutos, a polícia civil fez uma ligação a PM relatando que uma mulher ferida por faca havia chegado na UNISP, relatando que o autor seria um identificador como Moacir. O corpo de bombeiros militar foi acionado para socorrer a jovem, que foi encaminhada para uma unidade de saúde. Após receber cuidados médicos, foi liberada. A jovem em questão apresenta várias escoriações pelo corpo e cortes aparentemente causados por faca nos ombros esquerdo e direito. A outra jovem, que fugiu e se escondeu no mato, está com um pequeno corte na mão, causado por um copo durante o consumo de bebidas alcoólicas. A guarnição realizou diligências para localizar e prender o autor, porém não obteve êxito. A ocorrência foi registrada para as providências cabíveis.

Fonte: Comando 190