Na manhã desta terça-feira, dia 22, a Polícia Militar de Teixeirópolis foi informada que haviam duas pessoas caídas na Linha 20, próximo a uma motocicleta Honda Titan, de cor azul. Ao chegar no local, os PM’s constataram que os dois jovens haviam sido assassinados a tiros. As vítimas foram identificadas como sendo Eduardo Carvalho Waterkemper e Jamerson Soares Araújo da Cruz, de 25 anos, irmão do de João Batista da Cruz Abreu, vulgo “Juninho”, que foi condenado pela participação de um triplo homicídio, ocorrido em 2013, no município de Ji-Paraná. O caso ficou conhecido como "A Dama da Morte".
De acordo com a perícia, as vítimas trafegavam com seu motocicleta pela Linha, sentido a RO 473, quando foram surpreendidas pelos atiradores que estavam armados com uma pistola 380. Os peritos também apuraram que os primeiros disparos foram feitos ainda com a moto em movimento, acertando primeiro o passageiro, Eduardo Carvalho.
Quando Eduardo caiu da moto, acabou derrubando o piloto. Então, os assassinos se aproximaram e executaram Jamersom à queima roupa. Durante esta ação, uma munição falhou e foi deixada para trás pelos atiradores.
As duas vítimas possuem uma extensa ficha criminal e foram presos na semana passada no município de Urupá, por Roubo.
Jamersom chegou a ser preso durante a Operação Dama da Morte, mas acabou sendo liberado por falta de provas. Ele teve os pais assassinados à mando de Neila como queima de arquivo.
Matéria: comando190.com.br