Voltar Publicada em 08/03/2022

Polícia Militar recupera Pick UP com registro de furto ou roubo, suspeito consegue escapar


A Polícia Militar através de uma ligação feita a Central de Operações, conseguiu recuperar uma Pick Strada, que estava com registro de furto ou roubo.

A recuperação do veículo, aconteceu após uma ligação informando que uma pessoa estaria tentando ligar o veículo há algum tempo com insistência e sem êxito, a Central de Operações repassou a informação a uma Guarnição de Rádio Patrulha que deslocou na rua Cruzeiro do Sul próximo da UBS BNH, onde os Policiais localizaram o veículo atolado em um terreno de esquina.

Os Policiais de imediato realizaram uma consulta em sistema e constataram que havia um registro de furto ou roubo do referido veículo, durante a checagem do veículo, os Policiais observaram que um indivíduo saiu de trás de uma árvore, correndo e pulando quintais e se evadindo tomando rumo ignorado.

Mesmo com a longa distância os Policiais tentaram capturar o indivíduo e mesmo com apoio de outras Guarnições de Setores, não foi possível localizar o suspeito.

Diante da situação os Policiais conduziram o veículo até a Unisp, onde apresentaram a autoridade Policial de plantão e após os procedimentos de perícia no veículo, estará a disposição para a restituição do proprietário.

Fonte: Rota Comando