Um patrulhamento de rotina da Polícia Militar realizou a prisão de duas pessoas suspeitas por posse de entorpecentes em Costa Marques, município que fica localizado a 110 quilômetros de São Francisco do Guaporé.
A primeira ocorrência aconteceu na Avenida Chianca quando os policiais militares desconfiaram da atitude suspeita de um homem. Durante abordagem foi encontrado certa quantidade de crack e cocaína. Questionado sobre a procedência da droga, o suspeito revelou ter adquirido na região de fronteira com a Bolívia alegando que as chamadas ‘bocas de fumo’ brasileiras estão enganando os usuários na quantidade fornecida.
Outro flagrante foi registrado na Avenida Limoeiro, no Centro de Costa Marques quando uma mulher chamou a atenção de uma guarnição da Polícia Militar e ao realizar revista encontrou certa quantidade de crack. Ao ser perguntada onde adquiriu o entorpecente ela informou ter adquirido em uma ‘boca de fumo do Viveiro’.
Todos os suspeitos e o material apreendido foram apresentados na sede da delegacia da Polícia Civil onde após serem ouvidos foi registrado ocorrência.
Matéria: www.rotacomando.com.br