Voltar Publicada em 27/01/2025

Polícia Militar prende suspeito com motocicleta furtada em Ji-Paraná -RO.


Na manhã desta segunda-feira (27), a Polícia Militar, atuando no Setor 02 de Ji-Paraná, recebeu informações de que um suspeito, identificado como Alexandre Correa Campos, estava em frente à lotérica da Caixa Econômica, localizada na T-6 com Rua Manoel, utilizando uma motocicleta de placa NBO 3076, que seria produto de furto.

Ao chegar ao local, os policiais constataram que o suspeito já havia fugido. Após um patrulhamento nas proximidades, ele foi localizado em uma residência na Rua Doutor Oswaldo, no bairro Primavera. Durante a abordagem, o suspeito confessou estar de posse do veículo e levou os policiais até o local onde a motocicleta estava escondida.

O suspeito recebeu voz de prisão e foi encaminhado ao Núcleo Integrado de Segurança Pública (NISP) para os procedimentos cabíveis.

  

Fonte: Rota Comando